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ANS APROVA TRANSFERÊNCIA DA CARTEIRA DO GRUPO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA EMPRESARIAL DO CEARÁ LTDA - GAMEC PARA A LINHAS INTELIGENTES DE ATENÇÃO À VIDA S/A - LIV SAÚDE.


A LIV LINHAS INTELIGENTES DE ATENÇÃO À VIDA S/A, sociedade por ações, de capital fechado, inscrita no CNPJ sob o nº 00.846.662/0001-87, registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar sob o nº 37928-0, com sede no Município de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, Rua Silva Jardim, 2666, sala 03, Centro, CEP 15010-060, doravante “Adquirente”, vem por meio deste COMUNICAR aos beneficiários integrantes da carteira da operadora GAMEC – GRUPO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA EMPRESARIAL DO CEARÁ, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.676.572/0001-09, registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sob nº. 347591, doravante denominada “Alienante”, que, por ato voluntário das operadoras e mediante autorização da Agência Nacional de Saúde Suplementar ocorrida em 28/01/2019, a partir do dia 01/02/2019 a carteira total de beneficiários da “Alienante” será transferida à “Adquirente”, nos termos e exigências dispostos no art. 7º da Resolução Normativa nº 112/2005. Ressalta-se que na operação de alienação de carteira serão mantidas integralmente as condições vigentes dos contratos sem restrições de direitos ou prejuízos para os beneficiários, ressaltando que será mantida a rede hospitalar dos produtos aos quais os beneficiários se encontram vinculados e, em caso de eventuais alterações, será obedecido o disposto no art. 17, da lei 9656/98. Destaca-se ainda que não serão estabelecidas carências adicionais, tampouco alteradas as cláusulas de reajustes das contraprestações pecuniárias (anual estabelecido pela agência reguladora e por variação de faixa etária), inclusive, sendo mantida a data de aniversário de cada contrato para fins de reajuste anual. Além disso, será vedada a interrupção da prestação de assistência aos beneficiários da carteira da operadora alienante, principalmente aos que estejam em regime de internação hospitalar ou em tratamento continuado. Por fim, salienta-se que no período de transição, isto é, até a data da efetiva transferência da carteira, a responsabilidade pela prestação da assistência médico hospitalar e/ou odontológica permanece com a operadora Alienante.
A efetiva transferência ocorrerá em 01/02/2019.



BENEFICIÁRIO GAMEC, SEJA BEM-VINDO À LIV SAÚDE - LIV - LINHAS INTELIGENTES DE ATENÇÃO À VIDA S/A


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES


A partir de 01/02/2019, você fará parte da LIV – Linhas Inteligentes de Atenção à Vida, uma Operadora de Planos de Saúde que tem como propósito entregar cuidado e mais saúde a seus beneficiários, de uma forma exclusiva e totalmente amparada em recursos tecnológicos e humanos do mais alto nível. A LIV Saúde é o primeiro passo de um projeto que une empreendedores com mais de 23 anos no segmento da Saúde a parceiros cearenses com mais de uma década de experiência em Planos de Saúde, preservando e fortalecendo, como principais valores, a Transparência, o Respeito e o Comprometimento com seus parceiros. Isto significa trazer ao mercado cearense uma forma diferente, eficaz, mais humana e mais produtiva na prestação de serviços na saúde privada. E para os clientes GAMEC, que já fazem parte desta mudança, iniciamos com uma maior praticidade para agendamento de consultas e exames! Através dos nossos canais de atendimento.


WHATSAPP PARA MARCAÇÃO DE CONSULTA

(85) 98977-9307
De Segunda à Sábado: 08 às 17 horas

S.A.C (SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE)

(85) 3108-4600
24 horas

SITE:   www.saudeliv.com.br


BAIXE NOSSO APLICATIVO:  bit.ly/AppAndroidLIV


E não se preocupe! Você poderá usar a Carteira GAMEC durante todo o mês de Fevereiro/2019. E para receber sua nova carteira da LIV Saúde, basta apenas comparecer nos locais indicados abaixo e levar um documento oficial com foto (RG) ou CNH. Para menores de 18 anos, que não possuam carteira de identificação com foto, é preciso que seja apresentada a certidão de nascimento, junto com a identidade do responsável.


CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SHOPPING PARANGABA

Endereço: Rua Germano Franck, 300 – Parangaba, Fortaleza - CE | Piso L1 (ao lado da loja Marisa)
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De segunda à sábado - das 08h às 20h
Aos domingos e feriados - das 14 às 20h

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - CARIRI GARDEN SHOPPING

Endereço: Av. Padre Cícero, 2555 – Triângulo, Juazeiro do Norte - CE
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De segunda à Sábado - das 08h às 20h
Aos domingos - das 14 às 20h

LIV EXPRESSO HOSPITAL SÃO RAIMUNDO

Endereço: Rua Dr José Lourenço , 777 - Aldeota / 1º andar
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Todos os dias - 24 horas

LIV EXPRESSO 13 DE MAIO

Endereço: Avenida Treze de Maio, 1135 – Fátima
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De segunda à sexta – das 07 às 17h.


ATENÇÃO!


Caso tenha algum procedimento pendente de autorização, será necessário o comparecimento à CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE da LIV Saúde – C.A.C, onde temos uma equipe altamente qualificada, um ambiente preparado com todo carinho, para orientá-lo e realizar a análise prévia da solicitação de seu médico.


Lembre-se de levar, além do documento oficial com foto, as guias e/ou relatórios médicos, assinados e carimbados pelo médico solicitante e os exames realizados relacionados ao tratamento.


Resultados de exames: Se você estiver aguardando resultado de exame, deve pegá-lo no local onde o exame foi realizado, nossos prestadores estão todos preparados para receber você.


Procedimentos liberados pelo GAMEC, terão seu atendimento garantido através da LIV Saúde, basta apenas que compareça a nossa Central de Atendimento ao Cliente – C.A.C., localizado no Shopping Parangaba em Fortaleza ou no Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte, com a guia de solicitação médica e as guias autorizadas para confirmar o local de realização do procedimento ou apenas entrar em contato com o nosso S.A.C. através do telefone (85) 3108-4600.


Pagamentos pendentes ou não recebeu o boleto referente ao mês de Janeiro de 2019, durante todo mês de Fevereiro você deverá procurar a Central de Atendimento ao Cliente do GAMEC localizado à Rua Eusébio de Sousa, 1531- Fátima, Fortaleza - CE, a partir de Março de 2019 esse atendimento será realizado através da Central de Atendimento ao Cliente da LIV Saúde, localizado no Shopping Parangaba em Fortaleza, Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte ou através do nosso S.A.C. (85) 3108-4600.


Para Declaração de Imposto de Renda (I.R), o cliente deverá procurar a Central de Atendimento ao Cliente do GAMEC.




Confira abaixo os serviços realizados pelas CENTRAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE C.A.C. - Shopping Parangaba e Cariri Garden Shopping


> Autorização de procedimentos de baixa, média e alta complexidade;
> Alteração de dados cadastrais;
> Atualização cadastral;
> Solicitação de mudança de plano;
> Alteração de contrato;
> 2ª via de carteirinha do beneficiário;
> Solicitação de cancelamento de plano;

IMPORTANTE:


Consulte o seu guia médico através do site www.saudeliv.com.br para saber em qual hospital você pode ser atendido de acordo com o tipo plano contratado conforme abaixo:



GAMECLIV SAÚDE
PLANO STANDARDPLANO STANDARD REDE 150
PLANO AMBULATORIALPLANO AMBULATORIAL REDE 150
PLANO PREFERENCIAL COLETIVO POR ADESÃOPLANO PREFERENCIAL COLETIVO POR ADESÃO REDE 150
PLANO PREFERENCIAL INDIVIDUAL / FAMILIARPLANO PREFERENCIAL INDIVIDUAL / FAMILIAR REDE 150
PLANO STANDARD ESPECIALPLANO STANDARD ESPECIAL REDE 550
PLANO PREMIUMPLANO PREMIUM REDE 550
PLANO ODONTOLOGIA INTEGRALPLANO ODONTOLOGIA INTEGRAL


PARABÉNS! Agora você faz parte não apenas de mais um plano de saúde como outros, mas sim de uma nova forma de tratar a saúde no Ceará.



SEJA MUITO BEM VINDO À LIV SAÚDE!


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